Aplicadas as provas do vestibular 2024-2 da UnirG no campus Paraíso do TO

25 de Maio de 2024

Neste sábado, 25, foram aplicadas as provas do processo seletivo 2024/2 da Universidade de Gurupi - UnirG, para o curso de Medicina no campus de Paraíso do Tocantins (TO). As provas foram aplicadas no campus da instituição e também no campus da Universidade do Tocantins (Unitins).

A reitora da UnirG, professora Drª Sara Falcão, afirma ser muito gratificante receber novos candidatos. “É bom de se ver a felicidade nos rostos e a expectativa. Tudo isso acontecendo em nossa instituição é uma demonstração do nosso compromisso com a qualidade de ensino”, disse Falcão.

Para a estudante Victória Lima, 17 anos, o curso é um sonho desde criança, pois sempre gostou de ajudar as pessoas, “Acredito que seja muito bom pra mim seguir nessa área que tenho uma grande paixão”, finaliza Lima.

São ofertadas 60 vagas, distribuídas nas modalidades de ampla concorrência,cota/ escola pública, cota/PCD e Enem.

Com a colaboração de Nathália Costa (acadêmica do curso de Jornalismo da UnirG)