UnirG promove a 2ª Semana Acadêmica do Curso de Estética e Cosmética

23 de Maio de 2024

Na noite de ontem, 22, teve início a 2ª Semana Acadêmica do Curso de Estética. Alunos e professores do curso estiveram presentes discutindo sobre “Tendências na Estética e Cosmetologia”. A solenidade de abertura ocorreu no auditório do centro administrativo da Fundação UnirG.

Na composição da mesa, representando a reitora Drª Sara Falcão, esteve o vice-reitor, Drº Jeann Bruno Ferreira, o coordenador do curso, Drº Geovane Rossone, foi representado pelo professor Me. Agrinázio Nascimento, entre outros presentes.

Na ocasião, a fisioterapeuta e dermatofuncional Priscila França, esteticista Cristhiane Bastazini, a esteta e cosmetóloga Sabrina Salatiel abordou "Na era dos injetáveis" e a produtora de conteúdo digitais, Dulle Kelly ministrou “Empreendedorismo & Marketing Digital: como se preparar para esse novo momento do mercado, foram as palestrantes da noite.

Durante o evento, os organizadores apoiam a Campanha de Dignidade Menstrual da Ordem Internacional do Arco-íris para meninas, com a arrecadação de absorventes.

O evento termina hoje, 23, à noite e conta com a participação dos palestrantes Drº Rafael Honório, Drª Mayara Cruz e a Drª Lahís Cardoso.

A organização do evento é realizada pela professora Ma. Florence Germaine Tible Lainscek.