Divulgado o resultado preliminar da 1ª fase da seleção de Transferência e de Portador de Diploma

21 de Maio de 2024

Já está disponível para consulta o resultado final da primeira fase (análise documental) do processo seletivo de transferências externa, interna, de turno, de grau e de portador de diploma para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, dos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins, para o segundo semestre de 2024.

O prazo para os recursos está aberto até às 18h, desta quarta-feira, 22. Os candidatos aptos serão convocados para a realização da prova objetiva (2ª fase), após a publicação do resultado final, previsto para ocorrer em 24 de maio.

Confira o resultado e outras informações clicando em www.unirg.edu.br/transferencia