UnirG Paraíso realiza a II Mostra da IUSC

16 de Maio de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins estará promovendo no próximo dia 24, a II Mostra da Integração, Universidade, Serviço e Comunidade – IUSC. Na ocasião, serão realizados ainda o Festival Cultural e a Feira Gastronômica, organizada pelos estudantes de Medicina. O evento ocorrerá a partir das 15h, na sede do campus da UnirG/Paraíso.

Segundo o coordenador da Mostra da IUSC, professor Valmir de Lira, o evento será aberto ao público e está previsto para encerrar às 22h.

“Durante o evento teremos apresentações de banners e curta metragens com temas relacionados aos conteúdos vivenciados pelos acadêmicos da disciplina da IUSC. O evento contará com a participação de estudantes de Medicina do primeiro ao sexto período e será um momento de enriquecimento cientifico, cultural, juntamente com lazer e a gastronomia”, falou o professor.

Lira disse ainda que cada grupo de alunos terá que apresentar um momento artístico e as turmas serão responsáveis por uma barraca de alimentação.

A sede da UnirG está localizada na rua Pará, Quadra 108, S/Nº, Setor Oeste, Paraíso do TO.  A Mostra da IUSC conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins.