UnirG celebra dia das mães no campus de Paraíso do TO

15 de Maio de 2024

Com o objetivo de celebrar o Dia das Mães, nesta terça-feira, 14 foi realizado um café da manhã especial para comemorar com as servidoras mães da Universidade de Gurupi - UnirG, do campus de Paraíso do Tocantins.

O evento contou um momento de devocional, preparado por acadêmicas e servidoras da Instituição. Ao final, foi exibido um vídeo homenageando cada uma das mães servidoras.

A servidora Larissa Rodrigues, afirmou que esses momentos são de muita importância para a integração e valorização. “É muito importante momentos institucionais como este, para formar um verdadeiro círculo de apoio. Um ano de muito trabalho e desafios, mas também um ano de fortalecimento de nossos laços de amizades, algo que espero que dure para sempre. Um gesto singelo, uma pequena lembrança para essas mães trabalhadoras”, declarou Larissa.

Texto: colaboração da estudante de Jornalismo Nathália Costa)