Professor da UnirG ministra palestra na Agrotins nesta quinta-feira

15 de Maio de 2024

“Incubadora Inovo: construindo ecossistemas de inovação” é o tema da palestra que será ministrada amanhã, 16, pelo professor da Universidade de Gurupi – UnirG, Me. Victor de Oliveira, na Agrotins 2024, em Palmas (TO).

“Iremos abordar o papel e a potencialidade da Inovo na formação de um ecossistema de inovação na região sul do Tocantins”, disse o professor Victor.

Outro destaque é a parceria entre a Inovo e o Centro de Desenvolvimento Regional Sul (CDR) que tem viabilizado o surgimento de 13 novos projetos de startups, sendo que alguns deles já serão incubados na Inovo.

“São empresas de alta tecnologia e precisão, de grande valor para o mercado. Também estamos lançando uma ideia para termos mais uma incubadora de biotecnologia”, explicou Oliveira.

A palestra será no auditório Johanna Dobereiner (pavilhão da FAPT), às 15h.

Além da palestra do professor Victor de Oliveira, a UnirG estará durante toda a exposição com um stand na Agrotins. Saiba mais lendo: UnirG estará presente na Agrotins 2024