UnirG abre inscrição na seleção de preceptor para o campus Paraíso do TO

14 de Maio de 2024

Até quinta-feira, 16, está aberto o prazo para inscrição no processo seletivo para Preceptoria no curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins.  As inscrições são gratuitas e a ofertada é de uma vaga para profissionais com graduação em Medicina e Pós-Graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu e/ou Residência Médica em Cardiologia.

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. A terceira etapa, entrevista, será realizada no dia 2 de maio.

Confira aqui o edital. Mais informações estão disponíveis no endereço no unirg.edu.br/concursos (aba “Seleção de Preceptores”)