UnirG participará da 49ª Expo Gurupi

30 de Abril de 2024

A partir de hoje, 30, a Universidade de Gurupi – UnirG terá um estande na 49ª Expo Gurupi, um dos maiores eventos agropecuários do Estado do Tocantins. A comunidade terá a oportunidade de conhecer os cursos e ter acessos a serviços oferecidos pela Instituição, durante o evento que segue até 05 de maio.

Estudantes e professores de cursos da área da saúde irão oferecer serviços de orientação sobre hábitos saudáveis, alimentação e qualidade de vida, além de aferição de pressão arterial. O curso de Pedagogia também estará presente no evento com a brinquedoteca.

Para o presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñero Miranda, “é importante termos um espaço na Exposição de Gurupi, por sermos uma universidade gurupiense. A ocasião possibilita momentos de interação com a comunidade e a Instituição poderá apresentar projetos de extensão, de pesquisa, seus cursos de graduação, promovendo uma aproximação com os visitantes da Exposição”, afirmou.

“É uma grande satisfação para a nossa universidade participar de um evento de tão grande importância para a nossa região. Estudantes e professores estarão divulgando os nossos cursos e também o Vestibular Digital da UnirG que está com inscrições abertas. É um momento para divulgarmos o que temos de melhor para toda a comunidade”, disse a Reitora da UnirG, Drª Sara Falcão.

Os acadêmicos que visitarem o estande da UnirG poderão receber um voucher que dará desconto de 75% no camarote de shows. A quantidade de vouchers é limitada.