Professora de Medicina publica capítulo de livro sobre Emergências Respiratórias

18 de Abril de 2024

A Drª Alice Mazutti, docente de Pneumologia no curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, é autora de um dos capítulos do livro Emergências respiratórias: do diagnóstico ao tratamento. A obra foi publicada esse ano pela Di Livros Editora. Mazutti escreveu o capítulo “Radiografia de Tórax”

“Este livro é prático, com imagens, tabelas, insights, é muito completo. Aborda temas necessários para guiar o atendimento em pronto-socorro e emergências”, disse Alice.

“Como professora universitária sempre tive o compromisso de expandir e disseminar o conhecimento, incentivando a busca do crescimento profissional e intelectual dos alunos. E essa publicação é mais uma prova de que, na UnirG, temos professores empenhados com a docência, no sentido mais amplo da palavra”, finalizou.

A obra também será traduzida para inglês. Conheça a publicação clicando aqui