Plataforma EBSCO está disponível para acesso de pesquisadores da UnirG

15 de Abril de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG, por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), adquiriu o acesso digital na EBSCO, uma plataforma de base de periódicos multidisciplinar para acervo digital do Sistema de Bibliotecas. O endereço para acesso é ebsco.com/pt.

Na plataforma estão disponíveis títulos de editoras importantes, ideais para cursos de Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado que contribuem para as pesquisas e estudos, principalmente, na revisão sistemática da literatura.

Para auxiliar o acesso aos interessados, está disponível um tutorial que explica as funcionalidades da EBSCO (clique aqui para assistir).

A EBSCO é a fornecedora líder de banco de dados de pesquisa, gerenciamento de assinaturas de periódicos e pacotes eletrônicos, desenvolvimento de coleções de livros e gerenciamento de aquisições e um importante fornecedor de tecnologia de biblioteca.