Proecae seleciona Projetos de Extensão em diferentes áreas

15 de Abril de 2024

Até 10 de maio está aberto o prazo para submissão de programas, projetos, eventos, ações, cursos ou serviços de extensão universitária, conforme o Edital 001/2024 publicado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil (Proecae).

Os projetos devem estar em consonância com pelo menos uma das seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia de Produção e Trabalho.

As ações de extensão devem ter como público-alvo a comunidade externa, bem como a comunidade interna.

Podem fazer a submissão de propostas, docentes dos cursos de graduação e colaboradores técnico-administrativos de nível superior da UnirG, vinculados ao quadro permanente.

As ações devem ser executadas no segundo semestre de 2024, podendo perdurar por até quatro semestres.

Acesse:

Formulários para inscrição