Incubadora Inovo seleciona empreendimentos

12 de Abril de 2024

Com foco no desenvolvimento e consolidação de novos negócios, a Incubadora Inovo da Universidade de Gurupi – UnirG está com inscrições abertas para a seleção de novos empreendimentos.

O prazo para envio de documentos permanece aberto até o dia 16 de cada mês, até o preenchimento total das vagas. O prazo termina em novembro de 2024.

São oferecidas seis vagas em diferentes modalidades:

- 4 vagas na modalidade interna, sendo:

3 vagas destinadas a ocuparem salas no ambiente interno em espaço fechado em 6,5 m² e uma vaga destinada a ocupar o ambiente interno em espaço aberto (Coworking);

- 2 vagas na modalidade de incubação externa: o selecionado não ocupará a estrutura física da Inovo, mas terá acesso e utilização dos serviços de apoio científicos e tecnológicos, bem como suporte técnico propiciado pela Incubadora.

Os selecionados serão assistidos pelo Sistema de Incubação de Empresa, que consiste em apoiar a criação, o desenvolvimento e a consolidação de empreendimentos. As iniciativas podem ser oriundas de projeto de pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito da UnirG e outros projetos da comunidade em geral.

A taxa de Inscrição é de R$ 200,00. O link para inscrição e o edital estão disponíveis aqui