Acadêmicos da UnirG farão Exame de Progressão em 30 de abril

10 de Abril de 2024

Para avaliar a evolução dos acadêmicos, de forma progressiva a respeito de conhecimentos gerais, a Universidade de Gurupi – UnirG irá aplicar, no dia 30 de abril, o Exame de Progressão UnirG (ExaP), nos campi de Gurupi e Paraiso. A avaliação é destinada a todos os cursos (exceto acadêmicos de Medicina matriculados do 9º ao 12º período).

A avaliação terá valor de até 1 ponto na média do segundo bimestre, em todas as disciplinas cursadas pelo estudante.

Os horários da avaliação serão pela manhã às 7h30 e no período noturno às 19h30, com duração de duas horas.

O ExaP é conduzido pela Comissão de Acompanhamento de Avaliação Interna e Externa (CAAIE) da Universidade de Gurupi.