Inscrições abertas para a submissão de trabalhos científicos na 17ª Semana de Enfermagem da UnirG

10 de Abril de 2024

Estão abertas até 08 de maio, as inscrições para a submissão de trabalhos científicos para a 17ª Semana de Enfermagem, da Universidade de Gurupi – UnirG. Nesta edição o tema será: Romper “bolhas” no mundo atual para o resistir e o coexistir da Enfermagem – 6ª Mostra Científica.

Dia 12 de maio é celebrado mundialmente o Dia do Enfermeiro. Na UnirG, tradicionalmente, o evento é comemorado e neste ano ocorrerá nos dias 13 e 14 de maio, no auditório do Centro Cultural Mauro Cunha.

A Semana de Enfermagem é destinada aos acadêmicos do curso com o objetivo de fomentar o conhecimento científico e interação entre docentes e discentes. Para participar, o acadêmico deve inscrever-se gratuitamente pelo link: https://www.even3.com.br/17-semana-de-enfermagem-romper-bolhas-no-mundo-atual-para-o-resistir-e-o-coexistir-da-enfermagem--451432

Para a submissão dos trabalhos o inscrito deve enviar no formato PDF, pelo e-mail ccenfermagem@unirg.edu.br.

Cada participante poderá enviar e apresentar até um trabalho como autor principal e até três trabalhos como coautor, sendo que o máximo permitido de autores/coautores por trabalho é de seis pessoas.

A lista com o resultado dos resumos selecionados para apresentação será disponibilizada no site da UnirG, no dia 10 de maio, na página do curso: www.unirg.edu.br/enfermagem, clicando na aba “Semana de Enfermagem”.

A exposição dos banners será no dia 14 de maio, às 17h, no Centro de Convenções Mauro Cunha. A divulgação dos premiados ocorrerá em 20 de maio.

Confira aqui as normas e outras informações para submissão dos trabalhos científicos.

Dia do Enfermeiro

Em homenagem a Florence Nightingale, marco da enfermagem moderna no mundo que nasceu em 12 de maio de 1820. No Brasil, além do Dia do Enfermeiro, entre os dias 12 e 20 de maio, comemora-se a Semana da Enfermagem, data instituída em meados dos anos 40.