Inscrições para voluntários do Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada estão abertas

09 de Abril de 2024

O interessado em ser voluntário do 5° Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada juntamente ao 2º Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde tem até o dia 15 para inscrever-se. O evento será realizado nos dias 23, 24 e 25 de abril, na Catedral das Assembleias de Deus, em Gurupi.

Ao todo serão ofertadas 50 vagas destinadas à acadêmicos de todos os cursos e períodos da UnirG. O acadêmico terá que participar das reuniões de capacitação e divisão de tarefas. Cada candidato receberá certificado de 40h de participação como voluntário.

Para se inscrever basta acessar a Plataforma I-OW  em https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=6064

(Texto: Colaboração da estudante de Jornalismo Nathália Costa)