Vice-reitor apresenta pesquisa no XXXI Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação

05 de Abril de 2024

Na manhã de hoje, 05, o vice-reitor da Universidade de Gurupi – UnirG, Drº Jeann Bruno Ferreira, apresentou uma pesquisa durante o XXXI Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação, em Goiânia (GO).

O trabalho é resultante da tese defendida por Jeann, em 2023, no Doutorado em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

“Foi realizada a pesquisa sobre as ações da gestão universitária frente à pandemia da COVID-19 em cinco universidades federais da Região Norte do Brasil. O estudo objetivou averiguar como a gestão acadêmica de universidades públicas federais atuaram frente à pandemia”, disse Ferreira.

O Seminário é promovido pela Associação Nacional de Política e Administração da Educação. Nessa edição, o evento recebeu mais de 300 trabalhos frutos de pesquisas realizadas em todo o Brasil sobre a Educação Superior.