Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada chega ao Tocantins e discute as Dores da Gestão, na área da saúde

05 de Abril de 2024

O Instituto RG em parceria com a Universidade de Gurupi – UnirG, a Prefeitura de Gurupi e o Sebrae Tocantins realizam nos dias 23, 24 e 25 de abril o 5° Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada. Pela primeira vez no estado, o evento será realizado na Catedral das Assembleias de Deus, em Gurupi.

Com o tema central "As Dores da Gestão", os participantes terão a oportunidade de pesquisar e conhecer os principais obstáculos para melhorar a eficiência da administração e discutir juntos as estratégias para alcançar os melhores resultados.

O Simpósio promete ser um ponto de encontro para profissionais e estudantes interessados em explorar e debater os desafios enfrentados na gestão dos setores público e privado, especialmente, no âmbito da saúde.

Durante três dias de evento, o Simpósio proporcionará uma plataforma para analisar e discutir as causas das dificuldades nas gestões.

Conforme o organizador do Simpósio e diretor fundador do Instituto RG, Renato Gomes, a programação incluirá palestras e painéis abrangendo uma ampla variedade de tópicos, desde uma análise do ambiente político e econômico brasileiro até uma visão detalhada da situação atual e das perspectivas no âmbito público e privado.

“Este ano, o simpósio ocorrerá simultaneamente ao 2º Simpósio de Tecnologia e Gestão em Saúde, em parceria com a UnirG, ampliando ainda mais o escopo de conhecimento e das oportunidades de networking para os presentes”, comenta.

Renato destaca ainda que a parceria com a UnirG, Sebrae e a Prefeitura, reforça o compromisso com a colaboração entre instituições acadêmicas e organizações públicas e privadas para promover o avanço do conhecimento e da prática nas áreas de gestão e saúde.

“Profissionais de saúde, gestores, estudantes e todos interessados estão convidados a participar deste evento que promete oferecer uma experiência única de aprendizado, além de muita troca de experiências. E já temos um spoiler, entre os participantes, estará o professor Drº Gonzalo Vecina, médico sanitarista, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP, ex-presidente da Anvisa e ex-secretário Municipal de Saúde de São Paulo”, finaliza Gomes.

Inscrições

Para participar o candidato deve inscrever-se até o dia 22 de abril. O ingresso para participação presencial será a doação de 1kg de alimento não perecível.

Os interessados em participar de qualquer uma das modalidades, podem realizar sua inscrição por meio do link www.even3.com.br/5-simposio-nacional-de-gestao-publica-e-privada-2-simposio-de-tecnologia-em-gestao-e-saude-437277/

O evento é destinado para docentes, estudantes de pós-graduação, comunidade externa, público online, estudantes de graduação e demais interessados na área.