Inscrições abertas para preceptor da Residência Médica

05 de Abril de 2024

Profissionais com formação em Medicina, Fisioterapia, Farmácia, Odontologia e Enfermagem, com pós-graduação Stricto Sensu, pode concorrer a uma vaga de preceptor da Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Universidade de Gurupi (cadastro de reserva). O prazo para inscrição termina terça-feira, 09.

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A seleção será realizada em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal nº 2.535/2021 e a carga horária será definida conforme necessidade da coordenação do curso.

O edital e  outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).