CPA disponibiliza Relatório de Autoavaliação Institucional 2023

01 de Abril de 2024

A Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade de Gurupi - UnirG comunica que o Relatório de Autoavaliação Institucional 2023 já está disponível para acesso. O documento apresenta uma análise detalhada dos resultados das diferentes avaliações realizadas ao longo do ano, refletindo o compromisso da Universidade com a transparência e a busca contínua pela excelência acadêmica.

Além de descrever os resultados das autoavaliações, o relatório também inclui uma seção especial dedicada às Ações Realizadas pela UnirG no Triênio 2021-2023. Essa síntese oferece uma visão panorâmica do progresso alcançado pela instituição em áreas-chave.

A coordenadora da CPA, Ma. Káttia Ferreira, enfatiza a importância de a comunidade acadêmica apropriar-se desses resultados, pois eles fornecem informações sobre o desempenho da Universidade, bem como, orientam futuras estratégias e iniciativas de melhoria. “É essencial que todos os membros da comunidade, incluindo professores, alunos e servidores técnico-administrativos, explorem o relatório que contribuirá para o diálogo sobre como podemos continuar aprimorando nossa Instituição”, reforçou a coordenadora.

O Relatório de Autoavaliação Institucional 2023 está disponível para consulta na página da CPA, no endereço https://www.unirg.edu.br/cpa, clicando no ícone "Relatórios de Autoavaliação da IES". “Aproveite esta oportunidade para conhecer mais sobre o progresso e os desafios enfrentados pela nossa Instituição e faça parte do processo de construção de um ambiente acadêmico cada vez melhor”, concluiu Ferreira.