Estão abertas as inscrições para o 5º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada e 2º Simpósio de Tecnologia em Gestão e Saúde

21 de Março de 2024

Entre os dias 23 e 25 de abril serão realizados o 5º Simpósio Nacional de Gestão Pública e Privada e o 2º Simpósio de Tecnologia em Gestão e Saúde. Este ano, os simpósios irão oferecer uma experiência híbrida, permitindo tanto a participação presencial quanto on-line. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 22 de abril. O evento ocorrerá na Catedral das Assembleias de Deus em Gurupi.

O ingresso para participação presencial será a doação de 1kg de alimento não perecível. Os interessados em participar de qualquer uma das modalidades, podem realizar sua inscrição por meio do link https://www.even3.com.br/5-simposio-nacional-de-gestao-publica-e-privada-2-simposio-de-tecnologia-em-gestao-e-saude-437277/

O evento é destinado para docentes, estudantes de pós-graduação, comunidade externa, público online, estudantes de graduação e demais interessados na área.

Segundo o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação na UnirG, Dr. Fábio Pegoraro, os Simpósios representam uma oportunidade para atualização e troca de conhecimentos entre os participantes.

“O networking gerado durante os eventos pode resultar em parcerias de pesquisa, intercâmbios de acadêmicos e outras colaborações vantajosas tanto para a Universidade quanto para o público participante. Além disso, o evento desempenha um papel fundamental na disseminação de informações relevantes e no avanço das áreas de gestão pública, gestão privada e tecnologia em saúde”, destaca Pegoraro.

Com uma programação repleta de palestras, workshops e debates com grandes nomes do meio, os simpósios prometem ser uma oportunidade única para quem busca estar por dentro das últimas tendências e inovações em gestão pública, privada e tecnologia aplicada à gestão e saúde.

Este ano, o evento conta com a temática "As Dores da Gestão" e os participantes terão a oportunidade de investigar os principais obstáculos que impactam a eficiência administrativa. “Teremos uma plataforma para examinar e debater as raízes das dificuldades na gestão, abrangendo tanto o setor público quanto o privado”, ressaltou Renato Gomes, organizador do evento.

Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade local. Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, será possível acompanhar o evento, mediante pagamento de taxa, por transmissão on-line.

Os Simpósios são organizados pelo Instituto RG em parceria com a Prefeitura Municipal, Universidade de Gurupi –UnirG e o Sebrae Tocantins.

(Informações: Kiw Assessoria de Comunicação)