Programa de Nivelamento abrirá inscrições aos estudantes dos primeiros e últimos períodos da UnirG

19 de Março de 2024

Com o objetivo de aperfeiçoar os conhecimentos básicos dos acadêmicos, em disciplinas fundamentais nos estudos de nível superior, a Pro-reitoria de Graduação abrirá as inscrições para o Programa de Nivelamento de apoio aos acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade de Gurupi – UnirG.

As inscrições ocorrem gratuitamente entre os dias 21 e 30 de março, pela Plataforma SEI, no endereço https://sei.unirg.edu.br/ . Podem participar os estudantes dos primeiros períodos de todos os cursos, além de acadêmicos dos últimos períodos dos cursos Educação Física, Pedagogia e Letras, que farão o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes - Enade.

Serão ofertadas as disciplinas de Noções de Informática, Língua Portuguesa, Matemática e Anatomia Humana Básica. Os cursos que participarão do Enade farão a disciplina: Interpretação de Texto.

O Programa é totalmente gratuito e on-line, transmitido pelo  AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, e o acadêmico terá acesso a todo o material para realizar o estudo e exercícios com acompanhamento de professoras da área. Os encontros ocorrerão simultaneamente a partir das 19h, no dia 12 de abril, quinzenalmente pelo Google Meet.

Os participantes poderão imprimir os certificados de 30h, por disciplina, disponibilizados na Plataforma I-OW.

O Nivelamento da UnirG é um programa de apoio aos acadêmicos, coordenado pela Pró-Reitoria de Graduação - Prograd, que propicia ao ingressante dos cursos de graduação o acesso ao conhecimento em disciplinas ofertadas. Elas são fundamentais e básicas para que o aluno tenha resultados mais eficazes em seus estudos universitários futuros.

Leia o cronograma completo do Programa de Nivelamento clicando aqui.