Consup abre inscrições para Conselheiro Suplente 2020 - 2024

11 de Março de 2024

O Conselho Acadêmico Superior (Consup) da Universidade de Gurupi - UnirG, publicou o edital do Processo Eleitoral Suplementar para vagas em vacância. O interessado tem entre os dias 14 a 19 de março para inscrever-se a vaga de Conselheiro Suplente, para o período de 2020 a 2024.

São ofertadas sete vagas para professores suplentes e para a reserva técnica. A inscrição pode ser realizada via e-mail  comissaoeleitoral2020@unirg.edu.br.

Podem participar das eleições os professores efetivos que estejam no exercício da função ou em cargos considerados como efetiva docência. Não pode concorrer a vaga o candidato que esteja em cargo de gestão, seja assessoria ou coordenação na Universidade, na Fundação, ou no Município.

A votação ocorrerá no dia 10 de abril, das 09 às 17h pelo sistema SEI, acessando a plataforma com seu login e senha. A homologação do resultado final está prevista para ser publicada em 26 de abril.

Outras informações podem ser vistas no Edital Completo disponível em  www.unirg.edu.br/eleicoes, (link Eleições Suplementares)