Escritório Modelo de Engenharia Civil recebe inscrições para seleção de projetos arquitetônicos

11 de Março de 2024

Termina hoje, 11, o prazo para inscrição na seleção de projetos arquitetônicos do Escritório Modelo de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi – UnirG (EMEC). Podem participar pessoas com renda incapaz de custear os serviços de um projeto particular.

O interessado deve enviar um e-mail para o endereço emec@unirg.edu.br, informando o nome completo, telefone para contato, cidade e uma descrição do projeto que necessita. A segunda etapa de seleção será feita por meio de entrevista.

“O Escritório Modelo de Engenharia Civil é o local onde os alunos, que já estão na fase de estágio, têm a oportunidade de viver a realidade de um profissional da área, conhecendo as necessidades dos clientes, trabalhando de forma eficaz para atendê-los da melhor maneira possível”, disse o professor Patrick Peres Oliveira, responsável e orientador acadêmico do Escritório Modelo.