Ambulatório da UnirG divulga vagas de atendimentos disponíveis para algumas especialidades médicas

11 de Março de 2024

O Ambulatório de Saúde Comunitária da Universidade de Gurupi - UnirG possui vagas de atendimentos disponíveis nas especialidades de Clínica Geral, Obstetrícia e Infectologia. Para agendar uma consulta, o paciente deve entrar em contato pelo telefone (63) 3612-7652.

Para essas especialidades, não é necessário apresentar encaminhamento médico. O Ambulatório está aberto de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Há vagas também na área de Cirurgia Vascular, porém, para essa especialidade o paciente deve procurar uma Unidade Básica de Saúde (UBS) para obter um encaminhamento médico, que deverá ser enviado a Central de Regulação do Município, para autorização. A partir daí, somente então o pedido seguirá para o Ambulatório da UnirG.

O Ambulatório de Saúde Comunitária está localizado na avenida Bahia, entre as ruas 3 e 4. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612-7652.

(Texto: acadêmica do 7º período de Jornalismo - Nathalia Costa)