UnirG seleciona preceptores para curso de Farmácia

06 de Março de 2024

Estão abertas até o próximo dia 10, as inscrições para o processo seletivo de preceptores para o curso de Farmácia da Universidade de Gurupi – UnirG. A oferta é de uma vaga, com inscrições gratuitas realizadas pelo e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br

As vagas são para o interessado com graduação em Farmácia Generalista, especialização pós-graduação Lato Sensu na grande área da saúde e Carteira Profissional da Entidade Classista (CRF-TO).

A seleção será em três etapas: documental, análise curricular e entrevista. Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal nº 2.535/2021 e a carga horária será definida conforme necessidade da coordenação do curso.

Confira as exigências e outras informações no endereço unirg.edu.br/concursos (aba “preceptoria”).