UnirG divulga editais de preceptorias de Enfermagem, Fisioterapia e Medicina

06 de Março de 2024

Nesta terça-feira, 05, foram divulgados os editais de abertura de inscrições em processos seletivos para preceptorias da Universidade de Gurupi - UnirG.  Ao todo são destinadas 10 vagas, para as áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Medicina (campus Paraíso do Tocantins). As inscrições vão até a próxima sexta-feira,08.

Enfermagem

São ofertadas quatro vagas, sendo três para profissionais com graduação em Enfermagem e uma vaga para graduados em Medicina. A carga-horária é de 20h semanais.

Fisioterapia

Está sendo ofertada uma vaga para pessoas com graduação em Farmácia, Enfermagem ou Fisioterapia.

Medicina

São ofertadas cinco vagas para profissionais com graduação em Medicina, com carga horária de 12h semanais. As vagas são para o campus de Paraíso.

As inscrições podem ser realizadas enviando os documentos exigidos para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. O edital está disponível no endereço unirg.edu.br/preceptoria.