UnirG promove I Seminário de Iniciação Científica no campus Paraíso

05 de Março de 2024

Está chegando a hora da comunidade acadêmica conhecer os resultados das pesquisas desenvolvidas por bolsistas do Pibic e Pivic e demais projetos de pesquisas, na Universidade de Gurupi – UnirG. O I Seminário de Iniciação Científica (I SIC) do campus de Paraíso do Tocantins será nesta sexta-feira, 08, a partir das 18h20, no auditório da unidade III.

O interessado em participar pode se inscrever até o próximo dia 07. São ofertadas 450 vagas e as inscrições são realizadas no endereço eletrônico https://iow.unirg.edu.br/eventos/evento.php?e=5900

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG, Drº Fábio Pegoraro, o objetivo do evento é promover a avaliação dos trabalhos finais vinculados ao Programa de Iniciação Científica, nas modalidades Pibic e Pivic. “Divulgar os resultados dos projetos de iniciação científica desenvolvidos na UnirG e ainda, promover o intercâmbio entre os estudantes de graduação que participam do Programa ou que estejam desenvolvendo projetos de pesquisa aqui na Instituição”, frisou.

Pegoraro destacou também, que “a Iniciação científica desempenha um papel vital na formação acadêmica e profissional dos estudantes universitários, contribuindo para o desenvolvimento de habilidades críticas, o avanço do conhecimento e a preparação para futuros desafios acadêmicos e profissionais”.

Professores e bolsistas do curso de Medicina do campus Paraíso irão falar sobre os projetos de pesquisa, conforme a programação disponível AQUI

A Escola Estadual de Tempo Integral Professora Rita Andrade dos Santos (Campus III) está localizado na rua 01 esquina com a rua 13,  s/n°, Setor Jardim América, em Paraíso do Tocantins-TO.