Queremos ouvir você: autoavaliação da UnirG é realizada de forma contínua

01 de Março de 2024

Um importante instrumento disponível em que a comunidade acadêmica pode avaliar os serviços e a infraestrutura da Universidade de Gurupi – UnirG está disponível para acesso de forma contínua. A Autoavaliação Institucional é uma ferramenta que permite aos estudantes, professores e servidores expressar suas contribuições sobre diversos aspectos da Instituição de maneira fácil, rápida e anônima.

A Autoavaliação Institucional pode ser acessada a qualquer momento no QR code disponível nas redes sociais e, em breve, nos cartazes distribuídos pelos campi. Também é possível acessar a página da CPA em unirg.edu.br/cpa e preencher o formulário no link “Autoavaliação Institucional Contínua”.

"Esta iniciativa visa atender as necessidades da comunidade acadêmica a qualquer momento. Os usuários da academia não precisam mais aguardar a abertura da Autoavaliação Institucional, que tradicionalmente ocorre anualmente, para registrar suas demandas", explicou a coordenadora da CPA, Ma. Kátia Ferreira.

Ainda segundo a coordenadora, a Comissão Própria de Avaliação – CPA (CPA) está em constante busca por aprimoramentos, contando com a participação ativa da comunidade acadêmica.

“A Autoavaliação proporciona uma avaliação contínua da infraestrutura e serviços da UnirG, oferecendo uma oportunidade rápida e fácil para os membros da comunidade acadêmica se manifestarem. Além disso, os participantes podem acompanhar as devolutivas das demandas na página web da CPA”, disse.

A sua participação é essencial para o contínuo aprimoramento da UnirG. “Junte-se a nós nesse processo de construção coletiva de uma universidade cada vez melhor!”, finalizou Ferreira.