Atlética Carrasca arrecada donativos durante os Jogos Interperíodos

28 de Fevereiro de 2024

Em uma ação que uniu esporte e solidariedade, a Associação Atlética Carrasca do curso de Medicina da Universidade de Gurupi (campus Gurupi) realizou uma arrecadação de donativos durante os Jogos Interperíodos. A competição teve início na última sexta-feira, 23, e segue até 01 de março no campus II da Instituição.

“Nossa Atlética não se limita apenas a competições e momentos de diversão. Estamos comprometidos em fazer a diferença em nossa comunidade por meio de ações sociais significativas”, disse Hugo Félix, presidente da Atlética Carrasca.

Durante o evento foram arrecadadas cinco toneladas de alimentos, além de itens de higiene, roupas e brinquedos, que beneficiaram quase mil famílias em Gurupi.

As doações foram destinadas ao Projeto Corações Solidários, Liga Feminina de Combate e Prevenção ao Câncer, Projeto Acolher, Projeto Nina, Projeto Iaiá, Escola Estadual Dr. Joaquim Bezerra e também o Projeto Arthur.

“Por meio da Diretoria de Esportes e Social da Atlética, trabalhamos incansavelmente para planejar e executar iniciativas que promovam o bem-estar e a inclusão social. Estamos comprometidos em estender nossas mãos à sociedade, oferecendo apoio tangível e construindo pontes entre a nossa comunidade estudantil e a comunidade. Agradecemos aos estudantes de Medicina, calouros internos e aos colaboradores desse grandioso evento”, finalizou Hugo.