Inscrições abertas para eleições dos membros do Conselho Fiscal do DCE

27 de Fevereiro de 2024

Foi publicado o edital para as eleições dos representantes dos acadêmicos para o Conselho Fiscal do Diretório Central dos Estudantes (DCE), para o exercício de 2024, da Universidade de Gurupi – UnirG. O prazo de inscrição está aberto e segue até o dia 01 de março. As inscrições são individuais, realizadas obrigatoriamente e exclusivamente pelo e-mail do dce@unirg.edu.br

O Conselho Fiscal é composto por três membros titulares e dois suplentes. Todos os acadêmicos regularmente matriculados na Instituição podem concorrer aos cargos do Conselho.

A votação será no dia 11 de março, das 9h às 17h, pela Plataforma SEI. O resultado está previsto para ser publicado no mesmo dia, às 19h.

O Conselho Fiscal tem como missão fiscalizar os atos da administração no desempenho econômico, financeiro e orçamentário do DCE.

Essas e outras informações podem ser lidas no edital, disponível aqui.