Residências Médica e Multiprofissional: candidatos são convocados para segunda fase da seleção

08 de Fevereiro de 2024

A Comissão Permanente de Processo Seletivo da Universidade de Gurupi – UnirG publicou ontem, 08, os editais de convocação para a segunda fase do processo seletivo do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade e ainda da Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade (RMISFC).

Para os candidatos ao Programa de Residência Médica, a análise e arguição curricular será realizada de forma presencial, em 20 de fevereiro, a partir de 08h, no campus II da UnirG.

Na mesma data será realizada a análise e arguição curricular dos inscritos na Residência Multiprofissional Integrada em Saúde da Família e Comunidade, de forma online, a partir de 08h.

Os editais de convocação podem ser lidos nos links abaixo:

Residência Médica

Residência Multiprofissional