Inscritos no processo seletivo para Residência Médica da UnirG terão novo prazo para análise curricular

06 de Fevereiro de 2024

A Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo – CPPS, da Universidade de Gurupi – UnirG, publicou a retificação do edital do processo seletivo para o ingresso no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade - 2024.  A data para a etapa de análise e arguição curricular foi antecipada. O candidato tem até às 12h, de 16 de fevereiro para apresentar a cópia digital do Curriculum Vitae com documentos comprobatórios, divulgados no edital de seleção.

O currículo e a documentação devem ser encaminhados para o e-mail cpps@unirg.edu.br.

Confira o edital de retificação aqui

Os critérios e pontuação dos documentos podem ser lidos na Tabela III, no edital da seleção que está disponível no endereço  https://www.unirg.edu.br/residencia-medica