UnirG divulga seleção para preceptores da disciplina IUSC e AI

10 de Janeiro de 2024

A Universidade de Gurupi – UnirG oferta cinco vagas para preceptores no Ensino Superior na disciplina Integração, Universidade, Serviço e Comunidade – IUSC e Atividade Integradora – AI. As inscrições para o processo seletivo serão abertas a partir das 18h, desta quarta-feira, 10 e seguem até o dia 15 de janeiro, exclusivamente, pelo endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br.

A lista dos documentos necessários para realizar o procedimento está disponível no edital da seleção. A seleção será em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e entrevista (caráter eliminatório e classificatório).

Os valores das bolsas são regulamentados pela Lei Municipal no 2.535/2021 e a carga horária será definida conforme necessidade da coordenação de curso.

Para mais informações acesse o endereço http://www.unirg.edu.br/concursos. Para ver o edital clique AQUI.