UnirG abre seleção de professores para os cursos de Educação Física, Engenharia Civil e Odontologia

08 de Janeiro de 2024

Até esta sexta-feira, 12, estão abertas as inscrições no processo seletivo simplificado de professor temporário para os cursos de Educação Física, Engenharia Civil e Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG. Ao todo são ofertadas três vagas para cadastro reserva.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”).