Segue aberto prazo com desconto de 8% para matrícula de veteranos

08 de Janeiro de 2024

Até o dia 22 de janeiro, será concedido desconto de 8% nas matrículas para os veteranos da Universidade de Gurupi – UnirG, para o primeiro semestre de 2024, campi Gurupi e Paraíso do Tocantins. O vencimento do boleto até o dia 23, no limite do horário bancário. O benefício também é valido para retorno de trancamento.

O procedimento é realizado, exclusivamente via internet, pela Plataforma SEI, por meio do link http://www.unirg.edu.br/secretariaVirtual – Matrícula de Veteranos.

Já o estudante calouro ou veterano, que necessitar realizar qualquer alteração na sua matrícula, deverá ficar atento ao prazo para inclusão e exclusão de disciplinas, conforme a modalidade (calouro, veterano e retorno de trancamento, transferência externa, interna, de turno, reingresso e portador de diploma). O atendimento será feito entre os dias 24 de janeiro a 02 de fevereiro.

O início do semestre letivo está previsto para 29 de janeiro. Todas as orientações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual

Para ler o edital de matrículas completo clique aqui.