Revista Cereus publica última edição do ano

22 de Dezembro de 2023

Foi divulgada nesta sexta-feira, 22, a última edição de 2023, da Revista Cereus, da Universidade de Gurupi – UnirG. O acesso à publicação é gratuito e os pesquisadores interessados em participar das próximas edições, as submissões são feitas pelo link  aqui

De acordo com o editor geral da revista professor Dr. Vinicius Marinho, “ao longo desse ano foram publicados quatro números com mais de noventa estudos de áreas como: Ciências exatas e da terra, Saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), Ciências sociais aplicadas e Ciências humanas”, frisou.

“Agradeço o interesse dos pesquisadores, docentes, discentes e demais profissionais em publicar em nossa revista, bem como ler, compartilhar e utilizar o conhecimento por nós veiculado. Em especial aos pareceristas que dedicaram tempo e contribuíram para garantir a qualidade dos artigos e seu rigor cientifico. Agradecemos ainda a UnirG, representada pela Propesq por fornecer as bases de auxílio a este grupo de editores”, completou o professor.

A Revista Cereus é um periódico eletrônico de acesso aberto e destina-se à divulgação de trabalhos científicos das áreas classificadas pela CAPES como Ciências exatas e da terra, Saúde coletiva (epidemiologia, saúde pública, medicina preventiva), Ciências sociais aplicadas e Ciências humanas.