Servidores da UnirG participam da campanha de Natal dos Correios

13 de Dezembro de 2023

Cartas enviadas para a campanha Papai Noel dos Correios foram adotadas por colaboradores da Universidade de Gurupi – UnirG e hoje, 13, as doações foram entregues. Servidores dos Correios coletaram cerca de 30 presentes, que chegarão às mãos dos rementes pelo serviço de entrega da entidade.

Entre os pedidos de brinquedos, outros como colchões e alimentos também foram atendidos. “A parceria com a UnirG e com outras instituições é fundamental para que possamos fazer a campanha acontecer. O Correios é um mecanismo para que os pedidos dessas crianças cheguem às mãos de quem pode ajudar e ficamos felizes com o apoio recebido todos os anos”, disse Pedro Cândido, gerentes dos Correios em Gurupi. Em todo o Tocantins, cerca de 8 mil cartas foram recebidas esse ano.

O vice-reitor da UnirG, Dr. Jean Brunno Ferreira, participou do evento, e falou sobre a importância da campanha. “Além do ensino, a UnirG também tem uma missão social, trabalha a cidadania entre os alunos e colaboradores. Certamente esses presentes não farão apenas uma criança feliz, mas toda uma família. Em cada doação, há o amor de um servidor da UnirG que decidiu colaborar”, disse ele.

“Em mais um ano, a parceria entre UnirG e Correios permite que desejos e sonhos de várias crianças sejam atendidos. Os servidores têm atendido a esse chamado e a Fundação UnirG está disponível para apoiar e colaborar com o sucesso da ação”, disse o Diretor Administrativo e Financeiro da UnirG, Oximano Jorge.