Presidente Thiago Miranda recebe título de Cidadão Gurupiense

12 de Dezembro de 2023

Na noite de ontem 11, o presidente da Fundação UnirG, Thiago recebeu o título honorífico de Cidadão Gurupiense. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Gurupi, quando outras 13 personalidades também foram homenageadas.

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñeiro Miranda, acompanhado de servidores da InstituiçãoO trabalho do presidente Thiago Miranda foi destacado, a partir do seu protagonismo em diversas ações, como o aumento de investimentos em equipamentos e infraestrutura, processo de revalidação de diplomas e como liderança no processo de expansão da instituição para outras cidades.

A indicação foi realizada pelo vereador Ivanilson Marinho e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores de Gurupi. “A UnirG tem crescido nesta gestão, tendo à frente o trabalho do presidente Thiago Miranda. É uma atuação que deve ser reconhecida, pelo empenho que busca sempre o bem maior da universidade. Esta é uma justa homenagem”, disse o vereador Ivanilson.

O presidente Thiago Miranda agradeceu aos presentes, em especial, aos seus familiares que estavam presentes.

Miranda falou sobre a sua satisfação pelo trabalho à frente da Fundação. “A família UnirG me acolheu, juntos nós sonhamos e estamos transformando esta universidade, que é a mola propulsora da região sul do Estado”, disse.

“Agradeço a prefeita Josi Nunes que me convidou a sonhar essa gestão humanizada, aos parceiros e colaboradores que tem nos ajudado desenvolver esta gestão e oferecer um serviço cada vez melhor para a nossa comunidade”, complementou.

CURRICULUM
Professor Thiago Piñeiro Miranda é advogado com atuação na área de direito público, é sócio fundador do Escritório Helio Miranda e Filhos Advocacia, é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, possui especialização em Direito Constitucional, Ciências Políticas, Estudos de Política e Estratégia, Direito Eleitoral, Direito Civil e Processo Civil. É mestrando pela Universidade Católica de Brasília e doutorando pela Universidad Museo Social Argentino/Argentina.

Atuou como docente em Graduação e Pós-Graduação; exerceu a função de Assessor Jurídico de Procurador de Justiça no Ministério Público do Tocantins, com atuação em segunda instância e Assessor Jurídico do Corregedor Geral de Justiça do Ministério Público do Tocantins.