Premiados os vencedores do Cidadão Universitário e Jogos Intercursos

11 de Dezembro de 2023

Os campeões da 42ª edição do Cidadão Universitário e dos Jogos Intercursos foram premiados no último sábado, 09, em um evento no auditório do campus Jacinto Nunes da Silva.

Participaram do evento, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda; o vice-reitor da UnirG, Dr. Jean Brunno Ferreira; a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae, Drª Miréia Aparecida Bezerra; e o Secretário de Esportes de Gurupi, Sérgio Vieira Marques.

O curso de Psicologia foi o campeão do Cidadão Universitário, com 6.400 pontos, seguido do curso de Odontologia, com 5.820 pontos. A equipe do curso de Fisioterapia conquistou a terceira posição, com 5.450 pontos.

A entrega dos alimentos arrecadados nesta edição do projeto foram entregues no mês de outubro.

“Anualmente temos um compromisso com a comunidade discente que é de recepciona-los através do Cidadão Universitário que tem o papel de integração e o cunho social, além disso, durante o ano promovemos atividades esportivas, a exemplo dos jogos intercursos. Para encerrar temos a entrega da premiação como uma forma de darmos o retorno para nosso aluno em agradecimento pela participação, envolvimento e engajamento das equipes nestes projetos”, disse a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Drª Miréia Aparecida Bezerra.

Os Jogos Intercursos foram disputados nas modalidades de futsal, vôlei indoor, sinuca, beach tênis, futvolei, vôlei de praia, vôlei misto e sinuca. Confira o resultado aqui