Vestibular Digital para Gurupi e Paraíso convoca aprovados para matrículas

07 de Dezembro de 2023

Os aprovados no vestibular digital da Universidade de Gurupi - UnirG, que realizaram provas no último dia 05, e os que estão em lista de espera, são convocados para matrícula, nos campi de Gurupi e de Paraíso do Tocantins. Os interessados devem realizar o procedimento hoje, 07, a partir de 10h, e amanhã, 08, para garantir a vaga.

Neste edital foram convocados aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Engenharia Civil, Enfermagem, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia e Pedagogia. Os aprovados em 2ª chamada dos cursos: Direito Matutino, Direito Noturno, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia também são convocados.

Para Paraíso, os aprovados em: Adminsitração, Ciências Contábeis, Educação Física, Jornalismo e Pedagogia também devem fazer a matrícula.

A matrícula será realizada on-line, conforme os procedimentos descritos no edital disponível aqui.

Clique AQUI para conhecer o passo a passo do procedimendo da realização da matrícula. Outras informações podem ser lidas em unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link Vestibular Digital).