UnirG abre seleção de professores para quatro cursos

07 de Dezembro de 2023

Segue até segunda-feira, 11, as inscrições no processo seletivo simplificado de professor temporário para os cursos de Administração, Educação Física, Farmácia e Odontologia da Universidade de Gurupi – UnirG. Ao todo são ofertadas sete vagas para cadastro de reserva, com jornadas de trabalho de 20h semanais.

São ofertadas: 01 vaga para Administração, 03 vagas para Educação Física, 01 para Farmácia e 02 vagas para Odontologia, para graduados nas respectivas áreas e especialidades conforme descritas no edital. Para 20h semanais, o valor do salário é de R$ 3.458,60.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório). As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro.

Os editais podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”)