UnirG abre seleção de professores para o curso de Engenharia Civil

05 de Dezembro de 2023

Começa nesta quarta-feira, 06, as inscrições do processo seletivo para docente substituto/temporário do curso de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi – UnirG. O procedimento é feito, exclusivamente, pelo endereço eletrônico selecaosimplificada@unirg.edu.br, até o próximo dia 10.

A seleção visa o preenchimento de três vagas para cadastro reserva, com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais, para o primeiro semestre de 2024.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”).