Editores das Revistas Cereus e Amazônia: Science & Health participam do ABEC Meeting 2023

01 de Dezembro de 2023

O editor geral das revistas Cereus e Amazônia: Science & Health, professor Dr. Vinicius Marinho, e a editora de seção da Revista Amazônia: Science & Health, Ma. Fernanda Bogarin, participaram do ABEC Meeting 2023. O evento, que é um dos principais para editores científicos do País, foi realizado de 21 a 23 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR).

Para o Editor Geral, Dr. Vinicius Lopes Marinho, participar desse evento é de extrema importância para o desenvolvimento das revistas da Instituição.

“O ABEC Meeting é o principal evento no Brasil para editores científicos e profissionais envolvidos no processo de publicação acadêmica. É uma oportunidade única para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e estabelecer parcerias estratégicas no campo da editoração científica. A participação de palestrantes renomados, nacionais e internacionais, compartilhando suas experiências, enriqueceu o debate e ofereceu conhecimentos valiosos”, disse o professor Dr. Vinícius Marinho.