Aprovados no vestibular Digital da UnirG para Gurupi e Paraíso do TO são convocados para matrícula

30 de Novembro de 2023

Candidatos aprovados no vestibular digital da Universidade de Gurupi - UnirG, com provas aplicadas em 28 de novembro, são convocados para matrícula. O atendimento aos interessados começa hoje,30, a partir de 10h, e termina amanhã, 01.

Neste edital foram convocados aprovados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado), Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

A matrícula será realizada on-line, conforme os procedimentos descritos no edital disponível aqui

Clique AQUI para conhecer o passo a passo do procedimendo da realização da matrícula. Outras informações podem ser lidas em unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link Vestibular Digital).