Gestores da UnirG participam de Workshop sobre Liderança na Administração Pública

27 de Novembro de 2023

Está sendo realizado hoje, 27, o Workshop “Líderes e Gestores na Administração Pública”, no auditório do campus I da Universidade de Gurupi – UnirG. Foi convidada para falar aos participantes, a consultora Suely Cobucci, de Brasília (DF).

Entre os temas que estão sendo abordados no encontro estão os estilos de liderança, habilidades das relações humanas, assédio moral nas organizações, ética, motivação, entre outros.

“A Universidade é feita de pessoas e para pessoas, sendo um local que é um berço de líderes. Aqui são formados profissionais que irão dirigir um mundo turbulento, de constantes mudanças. Nesse sentido, os gestores e líderes devem estar atentos a atuar em prol das pessoas que aqui estão”, disse Cobucci.

“A formação visa capacitar os gestores em relação a temas importantes, voltados para o relacionamento entre as pessoas que integram a Instituição”, disse a administradora Luciana Costa, coordenadora do projeto Conexão RH.

Para o vice-reitor da UnirG, Dr. Jeann Bruno Ferreira, “a capacitação é importante para aperfeiçoar as habilidades dos líderes, que exercem um papel muito relevante na gestão da universidade. Para que a universidade possa cumprir o seu papel com excelência, é fundamental esse alinhamento de todos os envolvidos”. A professora Drª Sara Falcão, também participa do evento.

A programação segue durante todo o dia.