UnirG abre seleção de professores para os cursos de Fisioterapia, Jornalismo e Psicologia

22 de Novembro de 2023

Até domingo, 26, estão abertas as inscrições no processo seletivo simplificado de professor temporário para os cursos de Fisioterapia, Jornalismo e Psicologia da Universidade de Gurupi – UnirG. Ao todo são ofertadas oito vagas, com jornadas de trabalho de 20h e 40h semanais.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático (caráter eliminatório e classificatório).

Os editais podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/concursos (link “seleção de professores”)