Acadêmicos da UnirG participam do Enade 2023 neste domingo

21 de Novembro de 2023

Mais de 400 estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG participam neste domingo, 26, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - Enade. A avaliação será aplicada no campus da Universidade Federal do Tocantins – UFT/campus Gurupi.

Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova terá início às 13h30 com término previsto para às 17h30.  O candidato deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, no local da prova.

Os estudantes que tenham concluindo 80% da graduação ou que tenham expectativa de colar grau até julho de 2024 devem participar do Exame.  O candidato deve procurar a coordenação de curso para receber as orientações.

Enade

O Enade é componente curricular obrigatório. Caso o acadêmico concluinte não cumpra uma das etapas do Edital, ele ficará em situação irregular e não poderá receber o diploma até que haja a regularização por parte do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - Inep.

Todos os ingressantes e concluintes dos respectivos cursos que serão avaliados, definidos pelo MEC/Inep, devem inscrever-se para participar do Enade, porém apenas os alunos concluintes respondem ao questionário do estudante e realizam a prova.

Confira AQUI os locais que serão realizadas as provas