Servidores da UnirG participam de capacitação promovida pelo RH

09 de Novembro de 2023

O Departamento de Recursos Humanos - DRH promoveu na manhã de hoje, 09, uma capacitação de atendimento ao público para os servidores técnico-administrativos e estagiários da Universidade de Gurupi - UnirG. O curso ocorre na sala 105-B no campus II da Instituição.

Na ocasião foram abordados temas como Atendimento ao Público, Apresentação Pessoal, Relacionamento Interpessoal, Ética, Inteligência Emocional, Trabalho em Equipe, Motivação e Assédio Moral.

Falaram aos presentes, a gestora do DRH, Aline Neves, a coordenadora do Conexão RH, Luciana Costa, e a psicóloga Thaila Medeiros Terra.

“O objetivo da capacitação é trazer reflexão sobre a importância do atendimento de qualidade na UnirG, nos atentando para uma melhor experiência dos nossos alunos aos quais somos responsáveis. A ideia é agregar valor aos serviços que prestamos”, disse Luciana Costa.

A capacitação já foi ofertada aos servidores na Semana Pedagógica e no campus da Instituição de Paraíso do Tocantins. Esta é a última capacitação do do ano na área de atendimento ao público, das ações que integraram o projeto Conexão RH. Dia 24 de novembro haverá ainda a oficina de Redação Oficial aberta para todos os servidores interessados. As inscrições serão divulgadas em breve.

Durante todo o ano, diversas ações foram desenvolvidas pelo DRH em prol de aprimorar os serviços prestados pela comunidade acadêmica ao público interno e externo da UnirG.