Vestibular 2024-1: publicado o edital para reopção do local de prova ou reembolso de taxa de inscrição

08 de Novembro de 2023

Os candidatos que optaram por realizar a prova do vestibular 2024/1 para Medicina na Universidade de Gurupi – UnirG (campus Gurupi) na cidade de São Paulo (SP), deverão manifestar até hoje, 08, o interesse em alterar o local da prova ou solicitar reembolso da taxa de inscrição.

A medida está em acordo com o subitem 7.1.1 do edital 090/2023, que especifica que “a prova somente será realizada nos municípios de Marabá/PA e São Paulo/SP, se houver, no mínimo, 30 candidatos inscritos e deferidos em cada município indicado”.

Como não houve o número mínimo de inscritos para a capital paulista, os interessados terão a opção de alterar o local de prova para as cidades de Marabá-PA ou Gurupi-TO. O candidato que se não manifestar dentro do prazo terá, automaticamente, o seu local de prova transferido para Gurupi-TO.

Também é possível preencher uma solicitação de reembolso integral do valor da inscrição, indicando a chave PIX para recebimento.

Para mais informações leia o edital ou acesse o outras informações no endereço unirg.edu.br/vestibular/gurupi (link "vestibular e ENEM Medicina)