Prorrogado o prazo para inscrição de projetos com bolsas – PIBIC e PIVIC

03 de Novembro de 2023

Foi estendido o prazo para inscrição na seleção de projetos de pesquisa docentes/servidores da Universidade de Gurupi - UnirG, com a participação de acadêmicos para os Programas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação Científica Voluntária (PIVIC). Os interessados terão até 15 de novembro para a submissão de propostas, conforme o segundo edital de retificação (para acessar clique aqui).

São ofertadas 75 vagas por meio do acordo de cooperação técnica, celebrado entre a Fundação UnirG e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT), do Governo do Estado do Tocantins.

Os projetos podem ser nas modalidades individual, em grupo e de inovação, que deverão estar integrados às linhas de pesquisa da UnirG. Cada docente/servidor deve participar com uma proposta na qualidade de coordenador.

Cada bolsa de Iniciação Científica tem o valor de R$ 700 que será repassado diretamente ao aluno acadêmico pela FAPT.

O edital e outras informações estão disponíveis no endereço unirg.edu.br/pesquisa (link “Editais internos/bolsas”)